Conte seu Testemunho


Essa área foi criada com o intuito de propagar o evangelho através do seu testemunho.
Quantas vezes nós deixamos de contar aquilo que temos visto e vivido?
Sabia que o nosso testemunho também louva a Deus?

Mande-nos no formulário abaixo seu testemunho de vida, experiência com  Deus ou alguma benção e vitória alcançada.

Se for  autorizado contaremos seu testemunho ao vivo na rádio e além disso também disponibilizarmos ele aqui para que pessoas sejam edificadas através daquilo que Deus tem feito em nossas vidas.

Desde já agradeço pela sua atenção e participação!
Abraço


Testemunho:  Sonilda  de Brasília (Vida Restaurada) 

 Paz do Senhor pra todos .
Eu muito crianças ainda ,vi meus pais brigados, se separaram e minha mãe sofrendo muito com tudo aquilo, pois éramos nove filhos. Um atrás do outro, e não tínhamos condições. Mal tínhamos o que comer pois cresci vendo tudo isso .E pra ajudar nossa mãe começamos a trabalhar cedo, e eu com 14 anos fui mora cm o primeiro namorado numa cidade longe de minha familia , onde não conhecia ninguém muitos sonhos .esperança  fui lá pensando que uma vida melhor. Mas não sabia o que vinha, pois sofri muito com a família dele me maltrataram, me pisaram e com 3 anos decidi voltar pra casa. Meus pais estavam separados e fui trabalhar das casas pra ajudar minha mãe. Depois fui pra outra cidade trabalhar pra ganhar melhor, e poder dá mais a ela . Passaram se um ano eu voltei pra casa novamente recebeu continuei a trabalhar e ajudar. La. Comecei a ler a Bíblia e passei a buscar em Deus . Tudo que não conhecia e comecei pedir pra ele um esposo que me amasse pois eu queria ser feliz. E logo conheci  um rapaz  sincero,calmo, trabalhador e afastado dos caminhos do Senhor. E começamos a conversar,  eu logo senti esse vai ser meu esposo pois eu me apaixonei  naquele momento. E em poucos dias começamos a namorar, ele morava numa cidade próxima da minha e todo final de semana ficavamos juntos. Foi tudo uma bênção.
Depois de 6 meses ele me pediu em casamento. E logo nos casamos ele começamos a ir pra igreja cm a família dele .Ele um belo dia nós dois voltamos pra Jesus. Nessa noite me senti a mulher mais feliz do mundo pois tinha um marido do jeito que pedi a Deus. .uma família. Mais o tempo foi passando. E me faltava algo. .algo que era meu maior sonho. Um filho. ,, um filho pra completar minha felicidade. E logo deus me deu a oportunidade de cuidar de uma bebê. Uma menina linda. .com apenas dois meses de vida .E eu me apeguei muito a ela .cuidei amei. Como se fosse minha. E eu buscando minha bênção. Mais logo descobri que tinha um cisto no ovário . E tive que tirar um ovário. E eu vendo meu sonho indo pro água abaixo...comecei fazer .tratamento pra engravidar. E nada .E depois de 6 anos eu não liguei. Mais . .meu casamento começou a desmoronar. E passamos a enfrentar. Problemas. Discussões. Até chegar ao ponto de se afastarmos de Deus .E saímos da igreja.depois as coisas foram só piorando. Nós já não conversamos mais .Não vivia como um casal. E em tudo venho a traição. Por minha parte. . A família dele ficou contra mim .e eu não tinha mais nada ..só mágoas .raiva .rancor. ódio. . Mais Deus tinha um plano em nossa vida .No nossa casamento . E com tudo isso nós nunca nos separamos. .falava mais depois voltamos atrás. E nós começamos a beber cada um por seu lado .ele cm os colegas dele .Ele eu cm minhas colegas .e eu já não sentia mais amor por ele
Já não sentia nada ..só pena e me envolvendo mais cm a outra pessoa . Mais meu esposo sempre me falava do amor dele por mim.mais aquilo já não me importava mais. .até que decidimos a mudar de cidade. Pra tentar salvar nosso casamento. .longe de todos ..mais não deu certo. .Nós achávamos que.Não tinha mais saída. Pois estamos .no fundo do poço. Não tinha paz . felicidade. As portas se flecharam. E estávamos vivendo um enfermo. .até que um dia um pastor nos chamou pro culto .e ali nós entregamos nossas vida a Jesus . Novamente. E decidimos vir morar em Brasília. DF onde mora três irmãos meu. Que ele não conhecia .
chegando em Brasília .sem emprego. Sem casa .pra morar . praticamente sem nada .Só com a ajuda de minha irmã. .e seu esposo. .onde moramos dois meses cm eles .logo comecei a trabalhar ..mais tb não deu certo. Depois de três meses ele começou a trabalhar. E fomos morar no nosso canto. Depois eu arrumei um trabalho. Procuramos uma igreja e se firmamos. .recebeu Deus começou a trabalhar em nossas vidas. E foi melhorando no nosso casamento. Nossa vida espiritual. .Deus restaurou nosso amor. Nossa vidas . E hoje estamos bem casados. .felizes. e buscando um milagre .de um dia .essa felicidade ser completa . Com o nosso filho. .pois Deus fez cm nós como fez cm Abraão. Nos tirou de nossa terra pra nós abençoa. .eu posso dizer que Deus existe .que ele nos ama ..e pode tudo. Eu só tenho agradecer a Deus por tudo que ele fez e faz em minha .vida ..Obrigado meu Deus .



Testemunho: Um assaltante, e Deus. 

Dia 02/11/14
Minha mãe sempre me disse para não usar fone de ouvido na rua, mas por eu gostar de estar ligada em “outro mundo” continuei a usar. Hoje dia 02, estava a caminho da casa da minha prima para discutir um assunto teológico com ela, mas no caminho um assaltante sobe na calçada, e para a moto na minha frente, e já foi falando “passa o celular, passa o celular” eu automaticamente com medo, dei dois passos para trás não para fugir, apenas para manter distância. Ele então pegou o revolver, e disse “se correr é pior” e segurando o revolver, então algo surpreendente aconteceu, eu disse “vou te dar o celular, mas antes você vai me escutar” falei com uma autoridade tão grande que ele se sentou na moto, (ele havia se levantado antes) e comecei a pregar pra ele, mesmo ele com a arma em punho, então me aproximei dele e coloquei o dedo no peito dele, e comecei a pregar e pregar de uma forma que eu não estava me reconhecendo, na hora me lembrei do testemunho de Paulo, e contei a ele, ele o tempo todo não falava nada, mas estava já com os olhos cheio de lágrimas, então sem pensar duas vezes o abracei e comecei a orar por ele, mesmo ele com a arma em punho, não senti medo da morte, eu disse “você pode levar meu celular, mas antes você vai ouvir tudo”, depois da oração ele começou a chorar e chorar e pedir desculpas, eu disse que já o tinha perdoado, e disse que ele um dia seria visto como um homem de Deus, que as pessoas iriam olhar pra ele diferente a partir do momento em que ele aceita-se a Cristo. Ele me pediu perdão muitas vezes chorando, eu disse, já perdoei, já perdoei, Deus vai te transformar, então fiz o convite, mas ele não teve coragem de aceitar, tinha pessoas passando ele ficou constrangido, ele sabia que eu o mandaria se ajoelhar, então disse, “hoje vá a uma igreja evangélica e aceite a Cristo!” ele ainda me pedindo perdão foi embora. 
Não voltei pra casa, fui até a casa da minha prima contei o acontecido e todos que estavam lá oraram por ele. Deus marca encontros como ele quer, e mostra quem Ele é como Ele quer. Deus teve o encontro com Ele. O que aprendi depois disso tudo, bom, nunca mais vou sair com fone de ouvido de novo, mas  eu sei que se isso vier a acontecer novamente sei  que não sairia dali sem falar algo da parte de Deus. Aquela alma, precisa de Cristo assim como eu e você. 
Não tenho medo da morte, o meu medo é morrer sem CRISTO.

Testemunho de: Kátia Pereira, cristã protestante, dona do Blog Evangélico.
Visite o Blog Evangélico: www.evangelico.blogspot.com.br/


----------#--------

Testemunho: Deus me ouviu e colocou crédito no celular.

Graça e Paz amados como estão?
Aproveitando este espaço quero compartilhar umas das maravilhas que Deus operou em minha vida.

Neste ano eu, minha esposa e minhas filhas viemos morar e fazer missão aqui na cidade de Cruz Machado-PR.
E quando saímos para fazer a plena e perfeita vontade de Deus, muitas das vezes surgem momentos em que só Deus pode nos ajudar. Em algumas determinadas horas pensamos; " Será que Deus  está nos vendo  mesmo"?.
E em um dia comum desses, eu estava esperando minhas filhinhas saírem da escolinha a tarde. E eu estava pensando na obra e o quanto parece que tudo está distante de nós: Família, amigos etc. Olhei Para meu celular e disse em pensamento:
"- Senhor ..... Eu não estou murmurando nem quero reclamar de algo, mas parece que estamos sozinhos aqui nessa cidade. Estou longe da minha família e nem créditos no celular sequer eu tenho para ligar para  alguém. Nem se minha esposa precisar falar comigo vai conseguir pois não temos como nos comunicar."

Esse foi o meu pensamento e minha oração há Deus. Ele conhece nossos pensamentos (SALMO 139). E depois que peguei as meninas na escola e busquei minha esposa no trabalho (cerca de 10 minutos é esse tempo).

Quando eu cheguei em casa cerca de 10 minutos após eu ter falado com Deus, chegou uma mensagem no meu celular que dizia:
"Você carregou 14 reais de créditos em seu celular".

Eu não pude acreditar naquilo..... na hora pensei que estava vendo coisas (rsrsr). Pensei "ué" o que aconteceu?Quem colocaria crédito em meu celular?.
Nessa hora o Espírito Santo falou comigo dizendo:
Lembra que falou com Deus? não era crédito em seu celular que precisava?
Eu simplesmente desabei e me emocionei, pois Deus sondou meu coração e ouviu minha oração mesmo que seja no pensamento.
Então posso te dizer com todas as letras que:
"Deus colocou créditos no meu celular".
Sei que muitos vão dizer que é coincidência ou que alguém que sabia colocou. Mas não estou nem aí para o que vão dizer pois eu sei bem em quem tenho crido. Na hora em que falei com Deus ele me ouviu e mostrou o quanto ele cuida de nós.
Se você está achando que Deus está longe, digo-te que ele está mais próximo do que imaginas, ele está pronto pra te ajudar e um milagre maior que este que contei poderá fazer em teu favor.
Abraços.

Testemunho de Paulo Alves.



E você tem um testemunho? Conte-nos no formulário abaixo.


0 comentários:

Postar um comentário

Página inicial