quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Bianca Toledo - Clipe da música "Misericórdia" ( Cd Som da Cura)


A missionária Bianca Toledo grava Clipe da música Misericórdia, destaque em seu novo cd que leva o título "Som da Cura" celebrando seu retorno a música depois de ter a voz desenganada pela ciência..

Mais uma história de milagre!!
Todo mundo conhece a linda e tocante história de superação da cantora que disse nas redes sociais:

"Nunca pedi para voltar a cantar. Mesmo tendo dedicado minha outra vida quase toda a isso. Me conformei com todas as perdas e vi o quanto elas me lapidaram. Jamais recusei a gratidão pela vida. Descobri o valor dela!
Enquanto viajo em missões dedico todas as minhas forças a obra de Deus sem medir esforços ou economizar sacrifícios.
Minha laringe é encurtada e minhas pregas vocais são atrofiadas. Não consegui fazer nenhum tratamento de fonoaudiologia ou fisioterapia da voz.
Apenas preguei, preguei e preguei o quanto pude como farei ainda até meu ultimo suspiro.


Assista ao vídeo e Compartilhe com seus amigos
 

  Letra e Música: Bianca Toledo
Produção musical: Emerson Pinheiro
Direção de Vídeo: NKG Filmes
Produção: Manuella Touma
Make up: Micheli Pessoto



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. sem duvida uma bela canção, retrata bem o testemunho dela

    ResponderExcluir
  2. Paz Vanderléia obrigado pelo comentário! Eu gostei muito dessa canção também. Senti a presença de Deus através desse lindo louvor.
    A misericórida do Senhor é a causa de não sermos consumidos.
    Abraço....

    ResponderExcluir