terça-feira, 14 de outubro de 2014

Banda Vocação Divina disponibiliza Cd para Download gratuito

A banda Vocação Divina está disponibilizando uma coletânea com 10 sucessos para download gratuito.

O Ministério  nasceu em 2007 na cidade de Teresina (PI).
 formado pelos irmãos Diego Albuquerque (voz e baixo), Bruno Albuquerque (voz e bateria) e Vanessa Albuquerque (teclado e voz).
A banda toca canções no estilo pop rock,  Com um estilo próprio e marcante, contendo em muitas das letras mensagens de encorajamento além de citarem muitas passagens bíblicasa.
para conhecer mais e fazer o download da coletânea basta acessar o link:
 Para Baixar o Cd Clique:  www.4shared.com.

Palco MP3 da Banda:  www.palcomp3.com/ministeriovocacaodivina

 Faixas:
01 – Maravilhoso És
02 – O amor nunca falha
03 – Tu És o meu Senhor
04 – Com todo meu ser
05 – Me Rendo a Ti
06 – Nada vai me separar
07 – Espera no Senhor
08 – Vontade de Deus
09 – Te buscar
10 – Rompendo as barreiras
11 – Sem amor eu nada seria – Coletânea UP BANDS (FAIXA BÔNUS)

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário