segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Confira novo Clipe do cantor Kleber Lucas - "A Cruz Vazia"

Cantor Kleber Lucas lança Clipe " A Cruz Vazia"
Cantor Kleber Lucas lança Clipe " A Cruz Vazia"
O cantor Kleber Lucas lançou o primeiro vídeo clipe do CD “O Filho de Deus”, seu mais novo trabalho. A canção é “A Cruz Vazia” que mostra uma história emocionante de uma família que perde o filho para as drogas.
A canção tem uma mensagem forte sobre uma nova vida com o Senhor, o clipe mostra exatamente a transformação do jovem que recebe a Palavra de Deus e volta para a casa de seus pais onde está tendo um culto.

 “Quando eu te conheci, Jesus, o meu caminho brilhou. Agora minha vida não é mais a mesma. Eu acredito na Palavra. Eu acredito no poder do Teu sangue. Que me libertou da morte para a vida”, diz trecho da canção.

Abaixo disponibilizaremos o vídeo  e a letra do Hino:

A CRUZ VAZIA

Quando eu Te conheci, Jesus
O meu caminho brilhou
 Agora minha vida
Não é mais a mesma

Eu acredito na palavra
Eu acredito no poder do Teu sangue
Que me libertou da morte para a vida

Quando eu Te conheci, Jesus
A minha sorte mudou
Agora minha vida não é mais a mesma

Eu acredito na palavra
Eu acredito no poder do Teu sangue
Que me libertou da morte para a vida

E a vida que eu vou viver agora
É pra um motivo bem maior que o meu
O poder do amor, da ressurreição
E aquela velha cruz está vazia agora



 Gostou? Então deixe seu comentário e compartilhe!


Escrito por: Paulo Diego Alves 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário