sexta-feira, 17 de outubro de 2014

André e Felipe - É Milagre (Clipe)


André e Felipe- É Milagre Clipe Oficial André (André Santoro Valero) e Felipe (Felipe Santoro Valero) são irmãos e nasceram em Maringá, no Paraná. No entanto, foram criados na cidade de Americana, interior de São Paulo, e hoje residem na cidade de Joinville, em Santa Catarina. Eles congregam na Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Missão em Joinville-SC, na direção do Pr. Sérgio Melfior.
Com a idade de seis e sete anos, respectivamente, André e Felipe começaram a louvar a Deus nas igrejas da região onde moravam. Desde então passaram a sonhar com a gravação de um CD. Após três anos de muitas lágrimas, jejum e oração, Deus respondeu o clamor dos jovens abrindo as portas para a gravação do primeiro CD, “Grande Amor”.


Em 14 anos de estrada, são mais de 200 mil cópias vendidas. Por conta disso a dupla já viajou todo o Brasil levando o melhor do sertanejo pop gospel a um público diversificado, caracterizado principalmente por jovens e adolescentes.
Além dos eventos e dos cds, André e Felipe têm vários vídeos no YOUTUBE, onde se destacam os clipes das músicas “Chuva de Poder”, com mais de 1 milhão de acessos, e “É Milagre”, com mais de 600 mil acessos, somente no canal oficial da dupla. Os clipes das músicas “Hora de Vencer” e “Sonhador” também são muito acessados e juntamente com os dois primeiros são muito elogiados pela produção, edição e qualidade das imagens.

 Assista abaixo o Clipe " É milagre" e conheça um pouco mais a dupla que tem  se destacado no meio gospel.



Clipe "É Milagre" assista e compartilhe



Site Oficial da dupla: www.andreefelipe.com.br


Por: Paulo Diego Aves
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário