quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Leonardo Gonçalves - Getsêmani (Clipe)

Leonardo Gonçalves - Getsêmani
Veja o lindo clipe da música "Getsêmani"

Veja o Belíssimo hino cantado pelo cantor Gospel  Leonardo Gonçalves.

O Hino Getsêmani nos leva a lembrar dos momentos que Jesus passou do antes  até a Cruz.

Veja até o fim pois tenho certeza que ira tocar no mais profundo do seu coração!


Leonardo Gonçalves - Getsêmani
no getsêmani foi que meu Jesus orou
se entregando ao Pai mais uma vez
logo vieram pessoas para O levar
para a maior das provações

Ele tanto amou
tudo suportou
Ele carregou a nossa cruz
vê…
os cravos nas mãos
Seu corpo a sofrer
naqueles momentos de dor

vê…
o Mestre a chorar
e foi por você
que Ele mostrou tanto Amor

os soldados cuspiam no Seu rosto nu
posso ouvir o clamor da multidão
e Jesus a olhar a esse céu azul
pede ao Pai que lhes dê o Seu perdão

Ele tanto, tanto me amou
Ele tudo por mim suportou
Ele carregou a minha cruz

vem, vê...


 Music video by Leonardo Gonçalves performing Getsêmani. (C) 2014 Sony Music Entertainment Brasil ltda.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário