terça-feira, 28 de outubro de 2014

Entrevistando a blogueira - Vanderléia do Blog "Cantinho Restaurado"



Graça e paz amados (as) como estão?
Temos novidades aqui no Blog da Rádio Palavra de Vida. Iniciaremos a partir de hoje a nova Tag: "Entrevistando o Blogueiro (a)"

E a primeira pessoa escolhida foi minha querida amiga e irmã em Cristo Vanderléia dona do Blog Cantinho Restaurado.

Vamos então a entrevista?

 (Paulo Locutor):  Vanderléia de onde partiu a idéia de ter um Blog?

Vanderléia : Queria continuar com o tal “diário”,kkk. Ai vi que podia continuar de uma forma diferente, e que todos pudessem ler.

 (Paulo Locutor):  Qual foi o critério para a escolha do nome ?
Vanderléia : Meu blog já teve outros nomes, mas este em especial foi o Senhor quem me deu através de um início de uma cura.

 (Paulo Locutor): Como costuma dividir o tempo entre compromissos/Blog?
Vanderléia : Posto uma ou duas vezes no máximo por semana.

 (Paulo Locutor):  fale um pouco sobre você: ( personalidade, medos, qualidades,defeitos,família,sonhos)
Vanderléia : Falar de mim? Totalmente tímida, mais defeitos eu acho. Meu maior desejo é abençoar vidas, já que quis tanto ser abençoada por outras pessoas. Quero apenas ser um vaso nas mãos do Senhor.

 (Paulo Locutor): Quais outros blogs que costuma ler ?
Vanderléia : Um dos meus preferidos e que sempre visito é o Tenda na Rocha, gosto muito da forma que ela escreve, um dia chego lá,kkk. Sem falar no teu blog irmão Paulo, o irmão uma forma simples de escrever que compreendemos perfeitamenteo que quer falar.

 (Paulo Locutor):  Fez alguma amizade através do blog? ?
Vanderléia : Fiz alguns sim, alguns que se tornaram irmãos presentes no dia a dia.

 (Paulo Locutor): Quais são seus objetivos futuros para o blog?
Vanderléia : Apenas alcançar vidas, e de alguma forma levar o que elas precisam.

 (Paulo Locutor):  Está contente com o resultado que ele tem hoje?
Vanderléia :  Diria que uns 50%, quero mais pra ele. Quero melhorar minha forma de escrever.

 (Paulo Locutor): Diga uma frase que mais gosta:
Vanderléia : Esse versículo:

Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo;Fp 1.6. 


Através dele o Senhor começou a trabalhar em minha vida, dele surgiu o nome do blog!

 (Paulo Locutor): Deixe um recado para os ouvintes e aos Blogueiros as;

Vanderléia : Desde de crianças aprendemos o hábito de guardar coisas, deve ser da nossa cultura.E acho um péssimo hábito, inconscientemente aprendemos também a guardar sentimentos que nos ferem. Guardamos muita coisa que é lixo emocional.Paulo nos orienta, nos exorta a renovarmos nossa mente e assim experimentaremos a boa, perfeita e agradável vontade do Pai, pra mim e pra você.Vamos? Que Deus abençoe a sua vida, a restaurando a cada dia !



 Pessoal..... espero que tenham gostado da entrevista. Em breve novos blogueiros e blogueiras estarão por aqui deixando seu recado e contando-nos um pouco sobre sua vida. Obrigado irmã Vanderléia pelo apoio e pela grande parceria que tem feito com o nosso blog.
Forte abraço a todos!



 Visite: www.cantinhorestaurado.blogspot.com.br


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. Obrigada por me permitir participar, sua amizade foi um grande presente de Deus através do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz irmã Vanderléia ..... De nada ! Nós que agradecemos.
      Que as bençãos de Deus estejam todos os dias sobre você!

      Excluir